Lembro-me quando há cerca de 5 anos, baixar um filme, jogo ou outro programa qualquer pela internet era para poucos, haviam poucos sites na rede. Os serviços de armazenamento como Megaupload e RapidShare não existiam, ou se existiam não eram populares, em vista disso, os links quase sempre eram links diretos, e quase sempre estavam off-line.
Então apareceram os programas P2P, sendo o pioneiro e mais popular o Kaaza. Confesso que baixei muitos filmes pelo Kaaza, e o grande problema era os arquivos fake, ou seja, o nome do arquivo apontava como Exterminado do Futuro, mas quando você terminava de fazer o download depois de 7 horas você vê que não era nada daquilo que você queria, veio um filme Russo e sem legenda. (Fato Real).
Então, nesses últimos 2 ou 3 anos aconteceu o advento dos Blogs, e os serviços de armazenamento se popularizou. Surgiram centenas de sites para baixar programas, séries, filmes, músicas, clipes e etc. E hoje em dia, qualquer um com uma internet acima de 1mb consegue baixar um bom filme e assisti-lo no seu computador.
Se você já tentou baixar um arquivo e se deparou com esses Protetores de Links e desistiu de baixar porque achou que seria obrigado a informar seu celular e se cadastrar no site, saiba que você não precisa nada disso.
Todos os protetores se baseiam no seguinte: Uma imagem incentivando você a se cadastrar com uma frase no estilo “Para fazer o download é preciso cadastrar se Celular Abaixo” e então logo abaixo uma caixa com um botão de Download, porém quando passa o mouse em cima ou clica-lo aparecerá uma mensagem dizendo: “Antes de fazer o download faç%3